sexta-feira, 3 de outubro de 2008

3º Encontro do Clube da Twister

3º Encontro do Clube da Twister


encontro do clube da twister aconteceu nesta sexta-feira dia 03/10 e contou com a presença de 25 a 30 Twister,tambem contou com a presença dos Motoclubes Ovelhas Negras,Dragões do Asfalto, e os Trakinos.

Na Proxima sexta-feira o encontro sera realisado das 20:00hr as 23:00hr.


Obs: Concentração das 20:00 as 21:00 junto com o Aerofobia Após as 21:00 todo Menbros vao para a praia do Meio Proximo a Iemanja permanecendo na praia do meio ate as 23:00.




































3 comentários:

Unknown disse...

sou de roraima, to querendo começar um grupo igual ao de vcs, como seria a melhor forma de dar o inicio?

Unknown disse...

Olá galera, boa noite! Moro em parnamirim, tenho uma twister 2007 e como todos vocês sou louco por motos, viciado eu diria! Gostaria de saber se posso me associar ao Clube da Twister e em caso de resposta positiva, como faço para concretizar minha participação no grupo! Aguardo resposta no meu email: 90.frank@gmail.com


Grato, Frank Gurgel

Anônimo disse...

olha tenho um pneu novo de twister para vender por 150 reais quem tiver interresado me liga 88052388
91283447
falar com adriano